Posso devolver um produto que comprei na SEVENTY?
Sim, dentro do prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto, você pode solicitar um processo de devolução sem nenhum custo. Após a finalização do processo, você receberá um voucher no mesmo valor do produto para realizar uma nova compra.
Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco.
O que devo fazer se o meu produto chegar com defeito?
Prezamos pela qualidade das nossas peças e todas são verificadas uma a uma antes do envio, porém, caso perceba algum problema na sua peça, não a utilize. Solicite o processo de troca, informando o problema apresentado. O prazo para a iniciar o processo de troca é de 30 dias corridos a partir da data de entrega.
A minha joia está manchada, o que devo fazer?
Todas as joias da SEVENTY recebem um banho de alto padrão de qualidade e possuem garantia de defeito no banho de 1 ano a partir da data de entrega. A sua joia, assim como qualquer produto delicado requer cuidados especiais, consulte o certificado de garantia (link) e as nossas dicas para cuidar bem das suas joias, deixando elas com ótima aparência por mais muito mais tempo.
Como faço para iniciar o processo de troca da minha joia?
Acesse o nosso formulário de devoluções preenchendo o email utilizado na compra, o telefone fixo ou celular e o número do pedido, anexe a foto da peça e o motivo da devolução, clique no botão "Enviar" e aguarde a página de confirmação.
Iniciaremos a análise da sua solicitação e entraremos em contato por email ou pelo número de telefone indicado no prazo de 2 dias úteis.